meus blushes mac. mineralizes.

11:17

Como o post de ontem sobre os blushes regulares da MAC fez sucesso resolvi já postar os mineralizes (os blushes minerais da MAC) também.
Eu tenho 3, sendo 1 de edição limitada e os outros dois de linha regular. No caso desses blushes, todos tem um brilho dourado que eu acho bem bonito. Já vi gente que não se acostumou com o brilho, mas pegando leve na cor é super usável mesmo no dia a dia. Acho a durabilidade desses blushes BEM melhor do que as dos blushes comuns da MAC.
Vamos os blushes:

Começando à esquerda o Dainty, Warm Soul e abaixo Happy Together da coleção "In the Groove"


Na ordem: Dainty, Warm Soul, Happy Together "Coleção in the Groove"

Falando um pouquinho sobre eles:

Dainty: É um rosa médio lindo de viver! Nem tem o que falar, as fotos ficaram bem fiés à cor! Lindo!

Warm Soul: Comprei esse na maior alegria e quando chegou meio que me decepcionei. Vi muito a Júlia Pettit usando esse blush em seus vídeos tutoriais e fiquei querendo para mim também. Mas quando chegou achei muito escuro (sou bem branquinha) , muito cara de bronzer. Precisei conversar com a Dáfni (que tem o mesmo tom de pele que o meu e também tem esse blush) para ela me dar a dica de aplicar suavemente com o duo fiber para ficar in love com esse blush! Aplicado dessa forma ele fica perfeito para qualquer ocasião, tanto pro dia a dia, quanto para um festa!

Happy Together, coleção "In the Groove": Esse é tanto blush quanto iluminador. Fiz o swatch misturando as duas partes. A parte mais escura dele é um pouco mais clara que a Warm Soul, e a parte clara é bem um iluminador mesmo. Às vezes eu uso o iluminador sozinho, às vezes misturo e uso como blush... enfim, versátil. Esse não tem muito brilho dourado, é mais como se fosse um brilho metálico mesmo.

PS: Clique nas fotos que elas ficam maiores.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Puxa, fico feliz que deu certo com o Warm Soul, Lívia! E obrigada pela citação! :)

    Eu uso o Happy Together como vc: às vezes os dois juntos, ou só o iluminador, ou só a parte opaca... enfim, ele é muito versátil mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Li, adoro o Dainty, acho super usável!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Aaaih que linda, meninas! Me apaixonei pela Warm soul e Happy together. Adoroooo com os brilhinhos dourados.
    Como iluminador ficaria lindo tbm

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaas as cores dos Mineralize! Eu não me importo com eles serem brilhantes como algumas meninas!
    Eu já achava o Dainty bonito, agora me apaixonei! Eu queroooo! rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. que fofo o dainty.. tb apaixonei pela cor!! :)

    ResponderExcluir
  6. Lívia, adorei o Happy Together! Não prestei atenção nele quando saiu essa coleção :(
    beijos
    Antonia

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores...
    Adoreiiii!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. Lívia, acontece muito de termos que dar uma 2a. chance aos produtinhos... Q bom q vc pegou uma dica que serviu pra vc!
    São lindos... Eu amo a MAC!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Livia, acabei de crer que se eu sou a louca do batom rosa vc é a do blush da MAC! Gamei na sua coleção! Lindoooooos! BJK

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.