meus blushes mac.

10:51

Bom, já que vocês aprovaram a série dos 'meus batons mac' resolvi fazer com meus blushes. Apesar de eu estar fazendo essas séries eu quero deixar BEM claro que não tenho só coisas da MAC, haha. Não mesmo! Mas como é a marca super queridinha de todos, e também (como comentei no post dos batons) para ajudar a ter uma noção para ajudar vocês a comprarem por net, ou com pessoal que traz de fora, ou seja, comprar sem ver, haha.
Eu tenho 5 blushes comuns e 3 mineralize. Vou mostrar hoje os comuns, são todos da linha regular da MAC. Como os batons, além das cores, eles também tem acabamentos diferentes. Acho que essa variedade de cores e acabamentos que acaba sendo o mais atraente neles mesmo, porque em termos de durabilidade eu não acho grande coisa não.
Vamos aos blushes:

Começando desse mais escuro embaixo e indo pra esquerda, em sentido horário: Breath of a plum, Fleur Power, Peachykeen, Style e Peaches.

Aqui os swatches na mesma ordem:

Breath of a plum, Fleur Power, Peachykeen, Style e Peaches.


Vou falar brevemente sobre cada um:

Breath of a plum: acabamento Sheertone, quer dizer, ele é pouco pigmentado, apesar de parecer um ameixa meio assustador na embalagem ele fica um malva leve. Claro, se você quiser mais forte é só ir construindo a cor. Blush sem brilho.

Fleur Power: acabamento Satin. Acho que esse é o mais pigmentado de todos que eu tenho. Ele é um rosa bem bonito, nem muito claro, nem muito escuro e sem brilho, com um acabamento acetinado. Mas como disse BEM pigmentado, é bom ter mão leve com ele.

Peachykeen: acabamento Sheertone Shimmer, quer dizer que é pouco pigmentado e com brilho. Eu acho mais pigmentado que o Breath of a Plum por exemplo. Esse é um Orgasm da vida, haha. Blush rosa, bem levemente puxado pro pêssego com brilho dourado. É o Orgasm da MAC.

Style: acabamento Frost. Esse também tem bastante brilho, mas não é tipo partículas de brilho como o blush anterior, é mais como se ele fosse metálico sabe? Bem bonito! Ele é um pêssego metálico.

Peaches: acabamento Sheertone. Esse é finalmente um blush pêssego de fato! Todos os outros 'pêssegos' que eu já tinha comprado eram muito rosas pro meu gosto. Esse é pêssego mesmo. Também não muito pigmentado, sem brilho e totalmente perfeito pro dia a dia, é o meu queridinho.

No próximo post meus blushes MAC mineralize! ;*
PS: Clique nas fotos que elas aumentam.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ainda não tenho nenhum blush da MAC~....listinha de desejos!!!!! Amei todos! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Os blushs da Mac são otimo neh... eu gosto pq dura bastante.. adorei o Peachykeen é lindo!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. São lindos. eu tenho algns tbm, amo de paixão meus filhotinhos...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um só e não acho nada demaaaaais! haha
    Mas quero o Bit of an Apple, da Maleficent... Só por causa do desenho! Louca...
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Ihhh, já ia esquecendo! Você tinha perguntado do preço dos flocados, eu paguei R$11,90!
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. To esperando meu Style chegar! eeee \o/ Amei o swatch dele, mas pra usar d dia fica mto chegay??
    Bjinho!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooooos! Estou querendo ver os Mineralize também! =D O que eu mais gostei foi o Fleur Power, e sabe que de todos ele eu nunca ouvi falar?! Lindooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. lindos, mas o primeiro é meio forte

    ResponderExcluir
  9. Flor! Adorei o post! Eu sempre pesquiso muito antes de comprar, gosto de ver os swatches e ler opiniões.
    Achei o Peachykeen e Style lindooos!!
    E eu não sabia que cada blushs tbm tinham um tipo de acabamento! Boa dica!!

    Quero ver os mineralizes!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Os blush da Mac sao massa neh?!?! Adoro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. lívia nunca tinha pensado nisso mas é verdade, o peachykeen é o orgasm da mac!
    Eu tenho o Buff, que é bem pêssego, mas não tanto quanto o Peaches, e é meu queridinho tbm. Não consigo muito usar blush rosa td dia. O mais neutro que a mac tem eu acho é o tenderling. é muito perfeito pro dia a dia! meu preferido.
    Beijoss!
    Antonia

    ps - fiquei mal com o seu comentário de que no trampo vc só podia usar renda! como assim! um caso para a justiça trabalhista esse....

    ResponderExcluir
  12. Esse Breath of a plum é lindo, desses que vc tem eu compraria ele. Tbm não acho a durabilidade dos blushes da MAC boa não, é bem comunzinha, mas as cores são lindas. Eu sou viciada é nos batons, já to com uns 8 aqui. :P Beijoo!!

    ResponderExcluir
  13. São lindoooos!

    Eu sou loca pelos blushes degradês deles!!!

    Bjus

    www.mandyemais.com

    ResponderExcluir
  14. Lívia, mais um post utilidade pública!

    Gostei do Peachykeen, Style e Peaches. Também estou procurando um pêssego pêssego mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei os 2 primeiros...
    Principalmente por serem sem brilho. Acho que fica mais fácil de aplicar "dosando" a cor...
    Bjs...

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.