delineadores nyx.

09:20

Eu já tenho esses dois delineadores líquidos da NYX faz um tempo, mas nunca mostrei aqui, então vamos lá:
O roxo (de cima) é de uma linha mais nova da NYX , acho que nessa linha todos os delineadores são metálicos e tem vários bem coloridos, bem legal mesmo. E o azul marinho (de baixo) tem uma embalagem bem maior, é uma linha que eu já via há muito tempo pelos sites por ai. O roxo chama-se Studio Liquid Liner cor Extreme Purple e o azul é Liquid Eye Liner cor Navy.
Comprei um de cada para testar, ver se era bacana e tal. Gostei muito dos dois, ambos tem o aplicador fininho e mais molinho sabe, ao contrário do que a maioria das pessoas diz por ai acho esse tipo de aplicador mais fácil de usar do que aqueles mais firmes que parecem uma caneta. Esses mais tipo caneta eu NUNCA consigo fazer um traçado fino... já com esse estilo acho mais fácil delinear, controlar o traçado, enfim...
Fotos dos aplicadores:
Swatches:
Delineadores aprovados, as cores são boas, pigmentadas, duram bem nos olhos e o aplicador também é ótimo. Quero mais cores!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi amore, as cores são lindas!!!.. Tenho uma dificuldade monstro em passar delineador.. toh tentando pegar pratica com o lapis por enquanto!..rs
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Lívia, é engraçado como varia muito este negócio de aplicador de delineador, né? Eu já me entreguei aos pincéis chanfrados e delineadores em gel, pois me sinto mais segura com eles...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o preto, mas ODEIO esse aplicador. Hehehehe acho difícil de usar, e fica meio falhado. Tb n seca rápido...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. nunca consigo usar delineador assim... acho que com o pincel chanfrado me dou melhor...
    mas o efeito que um delineador desses dá é indescritível, fica com um brilho molhado lindo né? *-*

    ResponderExcluir
  5. Lívia, achei muito legal, principalmente o purple. Eu tenho um da NYX que é de glitter prata e a embalagem não é igual a nenhuma das duas.
    Quanto a aplicador, eu acho que é prática. Eu gosto deste aí também, mas acho que os de ponta durinha me dão mais firmeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tava querendo muito um delineador em glitter da nyx, mas ainda não comprei. esse pincel pra mim serve bem pra delineamentos delicados, mas pro dia-a-dia prefiro os "durinhos". lol
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. uuu deu vontade de usar esse delineador azul com um batom rosa :)
    Vou viajar amanhã e então quero te desejar um feliz ano novo Lívia!! Até ano que vem :)
    bjss
    Antonia

    ResponderExcluir
  8. Liii, que bom saber que eles são bons pq por coincidência comprei alguns delineadores desses na cherry esse mês mas ainda não chegaram hauhua...
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  9. Lívia, admiro quem consegue usar delineador líquido!
    Sou um total fracasso nesse quesito!
    O roxinho é lindo!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. In other words, your home will be at risk for costly damage.
    spray foam insulation

    ResponderExcluir
  11. Football is a game that has been played for a very long time in the world, and most people in Indonesia know what football is and now, we can get big profits and can make you rich if you guess correctly, well, please, you can benefit. which is here so that you can get various types of benefits that are very appropriate, so please click on the link here to continue reading my chosen article. http://www.freelancersyellowpages.info/

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.