coleção de make. parte1.

06:14

Eu percebi que nunca mostrei minha coleção de make aqui, até dei uma mostrada ano passado quando comprei meu gaveteiro, mas foi bem por cima e tinha tipo metade só do que tem hoje. Então resolvi que essa semana vou mostrar a coleção para vocês (até porque é o tipo de post/ vídeo que eu mais gosto de ver!)
Essa primeira foto é a visão geral da coisa! Tudo isso fica num daqueles buracos que ficam no meio de guarda-roupas antigos sabe? Tirei a foto bem fiél de como a coisa fica no dia-a-dia (quer dizer, não arrumei especialmente para a foto, rs).
À direita o gaveteiro das makes, na frente dele a caixa de batons e gloss, ao lado tem uma cestinha com outros itens (cremes, protetor solar, água termal, alguns demaquilantes, escova, band-aid, etc, etc), na frente disso alguns cremes, perfumes. No canto esquerdo tem uma super caixa com alguns materiais artísticos que eu costumava usar na faculdade, em cima mais bagunça, necessaire, maquina fotográfica, agenda, livro, etc. Na frente ficam meus pincéis e algumas bagunças, rs.
Aqui a cestinha ao lado do gaveteiro, os cremes, body splash, baguncinha. Em baixo da cestinha tem uma caixa de sapatos preta que é a nova morada dos meus esmaltes (e já está lotada! então tem MUITO esmalte ai e alguns dentro daquela antiga maletinha que mostrei na coleção de esmaltes).
Mais de perto os pincéis e baguncinha. Os de olhos estão dentro desse copo de plástico azul e os de rosto ai ao lado nesse pote de vidro que é mais gordo.

Está longe de ser o que eu queria pra mim, o meu ideal, MAS... é o que tem pra hoje! haha, aqui no quarto não tem espaço mais pra NADA! Quando a gente se mudar vou tentar ajeitar uma penteadeira decente pra mim. No próximo post vou mostrando algumas gavetas do gaveteiro onde está a make de fato.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Nooossa é coisa hein!!! Legal, acho que não tenho isso tudo... rs...
    Queria te perguntar algo, vc pode me ajudar?
    Tem como agente bloquear algum seguidor? Não to sabendo.
    Obrigada desde já.
    Bjinhus
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Nossa mãe qta coisa hein.....bjus! Vou dar uma olhada nos seus desapegos, obrigada por avisar!!!!

    ResponderExcluir
  3. muiiita coisa heim colega!!!! Adorei conhecer seu cantinho de make, bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn, eu adoro post de coleção de make (hahaha curiosinha)
    Adorei as suas, vou esperar os outros posts!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha adorei ver suas maquiagens,tem tanta coisa rsrsr, bjok

    ResponderExcluir
  6. Esse gaveteiro cabe bastante coisa, né?

    ResponderExcluir
  7. Também uso meu buraco do guardaroupa! hahaha Vou filmar essa semana, viu? É que to publicando 2 videos ainda... que estavam p editar!

    A Cherry fechou a compra hoje! BJUS

    ResponderExcluir
  8. Sei bem que buracos são esses ! UAHSUAHSUHA' Uso o meu e não abro mão!

    Já está participando do sorteio lá do blog?

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lí, eu preciso arranjar um canto para ajeitar as minhas coisas... Elas ficam em algumas maletas espalhadas por aí! Uma na loja, uma em casa... HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Líviiiiia, mas quanta coisa!! Eu tenhouma maletinha e já tá explodindo de make, kkkkkkkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. uhuuuuuuuuuuuu
    adoro ver issooo
    hahahah
    quero maissss

    ResponderExcluir
  12. Quanta make !! hehehehe
    a minha tb fica um zonaaa
    Beijos,

    Amanda
    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa em Lívia! Adorei!
    Quero ver mais vio! Hahaha
    Bjo e boa semana pra ti!^^

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  14. você tem bastante coisa.... *___*
    queria eu :(

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaa tbm adoooooro ver posts/vídeos desse tipo Lívia!!
    mostra mais vai ehehehe
    As minhas coisas tbm tão um caos, normal, tbm não tenho espaço pra ter uma penteadeira como queria, nem a luz que eu gostaria tenho...
    bjsss
    Antonia

    ResponderExcluir
  16. Quem me dera conseguir ser arrumadinha q nem vc! haha eu SEMPRE me arrumo com pressa, saio procurando tudo dentro da mesma caixa e qdo vejo, oq eu tava procurando ta em cima da comoda! rsrsrs
    Vc deixou um link no meu blog do Flickr, eu só queria dizer q to longe pra os seus desapegos, mas eu ADOREI o se album! Tem fotos incriveis, e algumas fotos eu pude perceber que são de objetos ou cenas do nosso dia-a-dia e vc conseguiu transformar numa cena maravilhosa! Um belo olhar! Parabens!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. quantas coisas...dá até para ficar confusa....rsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tbm guardo o meu em um gaveteiro, mas ainda estou no de 4 gavetas rsrs

    ResponderExcluir
  19. Adoro mocinhas organizadas! (Já que este, definitivamente, não é o meu caso... rs!)

    Invejinha branca-e-rosa de meninas que arrumam suas coisas tão bem! Parabéns!

    (Vou ver se me animo a ajeitar meu canto também. Tô precisando taaaanto... rs! E o pior é que eu já até comprei os gaveteiros para isso - iguais ao seu. Mas quem diz que eu me mexo???????)

    Beijocasssss!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lívia, eu adoro ver esses posts!!!!!
    Adoro mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Valeu por dividir com a gente!
    E obrigada pelo carinho!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  21. ai flor... adoro ver as makes das coleguinhas!!! faz um vídeo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Lívia, achei quee está tudo muito bem organizadinho! Eu também uso copos para colocar os meus pincéis!

    beijos

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.