caneta delineadora océane femme.

17:33

A Océane Femme, além dos lencinhos removedores de esmalte e maquiagem, lançou uma nova linha com alguns itens para make! Vim mostrar a caneta delineadora que eu recebi.
Ponta fina e traço pretinho! Eu mal encostei a caneta na pele para fazer o swatch! Achei muito pigmentado e prático! Apesar de várias marcas terem esse tipo de caneta delineadora eu nunca tinha testado, simplesmente porque tenho muitos delineadores e não precisava comprar outro, mas sempre tive curiosidade com esse tipo de produto! Achei ótimo! Facilita mesmo na hora de delinear para quem tem dificuldade com aplicadores fininhos e molengas. Essa ponta permite um traço mais fino (segurando a caneta mais em pé na hora de aplicar) ou mais grossinho. Gostei do produto, só espero que não seque rápido.

You Might Also Like

21 comentários

  1. essa eh minha caneta preferida, eh ótima mesmo, tb espero q não seque rápido como todas, neh, beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima, to amando. Tomara q não seque rápido.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tá falando super bem né? Fiquei com vontade :)

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito boa... é bem mais fácil de aplicar ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho delineador em caneta suuuper prático!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. mininaaa eu tenho essa caneta e adoooro, é uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  7. Amei a pigmentação dessa canetinha!!!!

    ju-vasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Livia! tdo bem?

    adorei essa novidade, tenho q achar pra comprar! todo mundo tá falando mto bem dessa caneta delineadora

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ainda não encontrei, estou doida por ela !

    Beijinhos flor.
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... é bom esse aí é!
    Nunca comprei um de caneta porque sempre achei que o tipo de traço iria ser como aqueles delineadores do estilo da avon sabe?
    Nunca nem vi um de caneta ao vivo tb! kkk
    ele é a prova dágua? porque pra mim so serve se for assim, e daqueles que nao carimba o olho em cima sabe! bah!
    mta dificuldade pra achar um assim. so tenho um da MAC que da dó de usar kkk

    beijooos!
    vamos no evento da blant sabado?

    ResponderExcluir
  11. Vou sim, entao a gt se ve por la! yey!

    Esse da MAC é um em gel? Se for as meninas da loja me falaram que nao é a prova dagua ai nem quis comprar... e o unico que elas tinhas a prova é o que eu tenho! Bah!

    A Mirza me indicou um ching Ling que disse que nao derreteu nem debaixo dágua em caldas novas (imagina) ai comprei. Dois dolares kkkk quero ver se presta mesmo!

    ate sabado lindona!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Me parece ser boa para delinear! faz pra gente ver!!!!! bjbocas

    ResponderExcluir
  13. Poxa fiquei interessada, vou procurar, parece ser bem prático.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Oieeeee... menina eu usei o removedor da Blant acredita? Ele é um pouco oleoso entao foi otimo!

    parece que com oleo de banana tb pode funcionar, ja que tem gente que tira os flocados com ele, mas eu nao testei!

    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Quero um!!!! Eu amo delineador e também nunca tive um desse. Deve ser bem mais fácil de usar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu achei excelente, Livia!
    E tô achando excelente essa preocupação da Océane em nos inteirar das novidades, sempre. Agora, tô ansiosa pra saber os preços desses lançamentos. Espero que sejam bem amigos, né?

    Beijoca, lindona! Saudades!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, parece ótimo!
    também nunca testei delineador em caneta, fiquei interessada... vc sabe a faixa de preço???
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tô precisando de uma dessas, Lívia! Gostei de saber!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lívia,
    infelizmente esse é o grande problema das canetinhas, né? e são tão práticas...

    Essa foi cara?
    beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  20. Eu também recebi essa caneta e adorei!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.