duda molinos.

iluminador duda molinos.

03:34

Na foto anterior eu coloquei dá para ver que carrego na minha necessaire de sobrevivência o iluminador que eu mais uso que é um da Revlon. Como ele é enorme e iluminador é uma coisa que se usa pouco sempre me segurei para não ficar comprando outros produtos semelhantes sem necessidade, MAS ele é um iluminador puxado pro rosado e eu estava querendo um mais douradinho, champagnhe que ao mesmo tempo fosse discreto.
Optei por esse do Duda Molinos e estou gostando muito. A embalagem é bacana e bem grandinha (na embalagem não tem o peso do produto, acho que estava na caixinha que já joguei fora.)

Close mais pertinho do produto:

Ele é um iluminador mais puxado pro champagnhe, bonito e discreto que uso com facilidade no dia a dia. O pó é fininho e o acabamento acetinado, não tem partículas de glitter nem nada desse tipo. Curti bastante o produto, paguei cerca de R$32, ou R$33 e achei que vale a pena.
(swatch no meu pulso)

necessaire.

necessaire de sobrevivência.

04:14

Será que alguém ainda entra por aqui? rs Gente, me desculpem, mas a minha vida virou de cabeça pra baixo nos últimos meses. Como vocês sabem me separei e voltei a morar em SP desde Novembro do ano passado, faz uns 3 meses que não apareço por aqui porque ando trabalhando muito, inclusive aos sábados e todo tempo livre que eu tinha estava dedicando a outras coisas, leitura, etc, e também ao meu namorado, quer dizer, o blog ficou abandonado mesmo até porque sempre estive aqui apenas como hobby nunca por obrigação/ profissão.
MAS, vira e mexe sinto falta de escrever alguma coisa, vejo e penso em algo que seria bacana compartilhar, etc, então vou voltar a postar, mas acredito que não com a mesma freqüência de antes.
Semana passada tivemos um feriado no qual fui viajar pra Campos do Jordão (interior de SP pra quem não conhece ou não é daqui), foram umas 3horas de carro e como saimos cedo não queria sair maquiada, mas chegando lá queria ter alguma dignidade. Dessa forma montei uma necessaire pequena com produtos que usei pra me maquiar (no carro mesmo) assim que chegamos lá. E esses foram os itens que escolhi:
- Studio Fix MAC cor NW20)
- Mineralize Blush MAC cor Dainty
- Paint Pot MAC cor Painterly
- Pincel para blush (esse é da Coastal Scents já antigo)
- Lápis preto kajal Natura
- Lápis branco da Contém 1g
- Máscara Colossal da Maybelline
- Corretivo Mary Kay cor Beige 1
- Iluminador Revlon cor Brigthen 010
- Batom MAC Viva Glam Cindy

E quais são os itens de sobrevivência que tem que estar na necessaire de vocês?

marcadores.

passado.